10 receitas de shake para começar o dia com muita energia

Que tal turbinar a semana com uma dose extra de energia? Pois saiba que dá para fazer isso com a ajudinha de um shake muito saboroso, que agrada todo tipo de paladar.

Embora as opções industrializadas sejam bem populares, é possível investir em bebidas caseiras, preparadas com ingredientes super nutritivos e que trazem vários benefícios ao organismo.

E o melhor é que eles são bem fáceis de fazer. Por isso, montamos uma lista com 10 receitas incríveis de shakes para quem quer começar o dia com mais sabor e disposição!

O avocado não é só gostoso: ele também oferece vários nutrientes essenciais ao corpo, como a famosa vitamina C. Ah, e você pode prepará-lo só com quatro ingredientes!


Shake de avocado

Antioxidante é a palavra da vez! Nesse shake, temos ingredientes que ajudam a prevenir doenças cardiovasculares e o envelhecimento precoce, como as frutas vermelhas.


Shake antioxidante

O mamão papaia é rico em vitaminas que ajudam a fortalecer a imunidade. Além disso, ele ainda auxilia o intestino, evitando aquela incômoda prisão de ventre.


Shake de papaia

Banana e amêndoa formam uma dupla e tanto, fornecendo cálcio e vitamina para turbinar o seu café da manhã. Que tal?

Shake de amêndoas com banana

Na pegada de milkshake saudável, essa receita pode ser uma alternativa para a sobremesa e leva ingredientes super naturais.

Shake de banana com chocolate

O shake de açaí é uma opção ótima para se refrescar ainda pela manhã. Nem precisamos dizer que ela possui propriedades benéficas ao organismo, né?


Shake de açaí

Essa é uma combinação que muitos não conhecem, mas que resulta em um shake delicioso e rico em componentes que ajudam a combater o colesterol ruim.

Shake de avelã
e aveia

O chocolate combina com qualquer coisa e não seria diferente com a hortelã. Nesse shake de chocomenta, temos refrescância e muuuito sabor!

Shake de chocolate com hortelã

Olha a banana aqui de novo! Mas, dessa vez, num shake super nutritivo e com proteínas essenciais (mas sem a presença do famoso suplemento).

Shake proteico de banana sem Whey

Além de extremamente saudável, essa fruta aguça nossa curiosidade por ser tão exótica e com cores vibrantes. Uma verdadeira iguaria!


Shake de pitaya

Clique aqui e leia mais

Tudo para sua
saúde e bem-estar
você encontra aqui