6 cosméticos para deixar o bumbum mais bonito

Nem todo mundo imagina, mas o bumbum é uma região que pode sofrer bastante com alergias, dermatites e outros incômodos - principalmente no caso de pessoas que passam muitas horas sentadas.

Por isso, incluir os glúteos na rotina de skincare pode fazer toda a diferença no aspecto e na saúde da pele dessa área. Pensando nisso, separamos alguns tipos de cosméticos específicos para o bumbum:

Eles estimulam a renovação celular, além de evitarem acne e pelos encravados. Uma boa opção é o Bumbum Pessegura, do Boticário, com niacinamida e sementes de damasco na fórmula.


Esfoliante

Alguns cremes prometem diminuir a presença das celulites, estrias, foliculite e flacidez da região dos glúteos. É o caso do Bumbum Cream Creme para Celulite, da Bumbum Cream.


Anticelulite

Não é só no rosto: é possível usar máscara também no bumbum. É o caso da Máscara Firmadora de Glúteos, da Kiss New York, que hidrata, além de tonificar e dar volume às nádegas.


Máscara

Para estimular o colágeno e a elastina, responsáveis por dar estrutura e elasticidade à pele, uma excelente alternativa é aplicar a Loção Firmadora de Glúteos, da Dermare.


Firmador

Alguns cremes são próprios para o bumbum, como o Bumbum Care, da BeBeauty. Ele oferece hidratação, lifting, uniformiza o tom da pele e confere toque sedoso e efeito glow.


Hidratante

Para quem prefere produtos mais naturais, o esfoliante da Madamecrème é o mais indicado. Ele traz os benefícios das amêndoas e cenoura, amenizando estrias, cicatrizes e celulite.


Natureba

*Valores do conteúdo referente a fevereiro de 2022 e podem sofrer alterações.


Gostou? Saiba como adquirir os melhores produtos para cuidar do bumbum acessando a nossa matéria!


Clique aqui e leia mais

Tudo para sua
saúde e bem-estar
você encontra aqui