7 cosméticos ideais para grávidas

A gestação traz uma série de mudanças no corpo, como na textura da pele da grávida. Para tratar essas alterações, alguns cosméticos podem ajudar a grávida nesse momento. 

Porém, é importante atentar-se à formulação dos produtos e sempre consultar um(a) médico(a). Confira uma lista de cosméticos liberados para gestantes:

Óleos podem ser utilizados desde o 1º mês de gravidez até o pós-parto. Uma opção é o Maternité, 100% natural e que deixa a pele macia e suave.

Confira aqui!


Óleo Corporal

Para todos os tipos de pele, o protetor solar Dermage disfarça manchas, protege contra os raios UVA e UVB, além de ter tecnologia antioxidante e antienvelhecimento.

Confira aqui!


Photoage FPS 50

A hidratação é um dos principais passos no skincare. O creme Toleriane Sensitive, da La Roche Posay, reforça a barreira natural da pele e não contém ácidos na fórmula.

Confira aqui!


Hidratante

Para cuidar do corpo, uma opção é o creme da Payot, que auxilia na elasticidade da pele, além de conter fórmula balanceada e rica em proteínas e aminoácidos.

Confira aqui!


Creme corporal

Os produtos da Hidramais são uma alternativa por sua textura gel-creme, serem inodoros e possuírem alto grau de espalhabilidade - ideais para massagens em gestantes.

Confira aqui!


Creme de massagem

Para peles sensíveis, mistas e oleosas, o gel de limpeza da Avène contém ativos que eliminam a oleosidade, regulam a produção do sebo e reduzem as bactérias da acne.

Confira aqui!


Gel de limpeza

Aliado das futuras mamães, o creme da Granado promove hidratação e ajuda a proteger e a melhorar a pele dos seios, além de ajudar na cicatrização da fissura mamária.

Confira aqui!


Protetor de seios

Clique aqui e leia mais

Confira os melhores produtos para gestantes no Minha Vida!