o batom
durar mais


7 passos
para fazer

                 nós explicamos
como fazer o batom durar
mais nos lábios e deixar a
boca mais bonita.

Seja seu objetivo chamar
muita atenção, ou deixar
os lábios naturalmente
lindos,

O maior detonador da beleza do batom são os lábios ressecados.. Para reverter o problema, basta usar um hidratante labial.

O primer é um aliado e tanto. Ele prepara o lábio para o batom, mas não vale passar o primer de pele nos lábios, é preciso usar o produto específico.

É melhor que a aplicação do batom seja feita preferencialmente com pincel. Quando você usa o pincel, os lábios ficam da cor exata do batom.

O lápis de boca é indispensável para quem já tem linhas de expressão ao redor dos lábios. Ele penetra nessas rugas e, além de disfarçá-las, evita que o batom vaze através delas.

Para não borrar, passe um cotonete rente aos contornos para limpar a região e, em seguida, um corretivo do mesmo tom da pele e pó compacto claro no contorno dos lábios.

Qualquer mistura entre sombras e batom é válida, mas é importante que você pense sempre na harmonia das cores. Escolha diferentes tons de uma mesma cor, por exemplo, vinho nos lábios com sombras rosadas.

Na hora de retocar o batom, o processo é bastante simples. Basta retirar o excesso de batom com um lenço ou pedaço de papel e reaplicar uma nova camada.

CURTIU? 

Clique aqui e leia mais
no Minha Vida!