Quanto tempo dura o botox?
Veja cuidados com o tratamento

O botox é um tratamento com toxina botulínica para prevenir
e evitar a formação de rugas estáticas e linhas de expressão. 

As aplicações de botox são feitas em pontos estratégicos do rosto. O procedimento começa a partir da análise da mímica facial do paciente.

Como funciona o botox?

A melhor idade para aplicar botox é a partir dos 30 anos. Porém, dependendo da pele, a toxina botulínica pode ser aplicada antes.

Para quem é indicado?

A durabilidade do botox é de quatro a seis meses. Para manter o efeito desejável, é indicada uma aplicação a cada quatro meses, com doses controladas e fracionadas. 

Quanto tempo dura?

O procedimento deve ser realizado somente por um dermatologista ou cirurgião plástico para evitar intercorrências sérias relacionadas à técnica e à forma de aplicação.


Atenção!

É imprescindível respeitar o tempo entre uma aplicação e outra, bem como a forma de aplicação e a quantidade do produto. 


Cuidados com o tratamento

Certifique-se se você possui alergia a toxina botulínica, princípio ativo do botox. Embora seja uma condição rara, deve ser considerada a fim de evitar reações alérgicas.

Não permanecer na posição deitada logo após a aplicação, não massagear a região e realizar o acompanhamento médico.


Orientações após o procedimento

Ao seguir as recomendações, é garantido o sucesso do procedimento, afastando qualquer possibilidade de face "congelada".

Clique aqui e leia mais

Tudo para sua
saúde e bem-estar
você encontra aqui