Skinbooster: o que é e quais os benefícios?

Já percebeu que conforme envelhecemos, nossa pele fica menos elástica? Isso acontece pela diminuição da produção de ácido hialurônico, responsável pela elasticidade da pele.

Conforme essa produção desacelera, rugas e linhas de expressão costumam aparecer na pele, deixando-a com um aspecto mais velho e menos firme.

Para ajudar a reverter o processo de envelhecimento da pele, um processo que vem demonstrando resultado é o skinbooster.

Diferente de outras aplicações de ácido hialurônico, o skinbooster tem como objetivo rejuvenescer e revitalizar a pele a partir da hidratação - e não o preenchimento de fissuras.

Skinbooster:
o que é?

A partir dessa hidratação profunda da pele, ela mantém a firmeza e devolve a elasticidade natural. 

A aplicação do ácido é feita por meio de cânulas e agulhas bem finas nas áreas desejadas. Para evitar desconfortos, anestésicos tópicos são usados na região.

Hidratação, firmeza, melhora na aparência da pele fina e frágil, preenchimento de rugas superficiais, melhora na elasticidade e de melasmas são alguns dos benefícios do skinbooster.

Benefícios

Pacientes com alergia a ácido hialurônico, imunossuprimidos e em quimioterapia ou com problema de coagulação sanguínea não devem realizar a aplicação.

Riscos e contraindicações

Lábios, região dos olhos, pescoço, colo e mãos são os locais mais comuns para o skinbooster, assim como outros locais ressecados e craquelados. 

Onde pode ser aplicado? 

Não massagear o local por 24h, fazer compressa fria nos hematomas, usar protetor solar e não entrar em mar/piscina por 48h após o procedimento.

Cuidados

O procedimento deve ser realizado em consultórios por profissionais qualificados para evitar complicações vasculares. Pequenos hematomas podem surgir nas partes mais sensíveis, como pescoço e olhos. 

Curtiu? Saiba mais sobre skinbooster
no Minha Vida!

Clique e saiba mais!